17 de jun. de 2010

inspirações...

Estou namorando estes tecidos, são da Donatelli! qual vc gosta mais?

Ola , pessoal, ultimamente tenho feito somente uns posts rapidos, mas tenho uma boa razão pra isso, meu marido ´passou por uma cirurgia, e não tenho tido tempo pra nada, sabem como é, hospital, casa, casa, hospital, mas agora ele já está em casa e está tudo bem , graças a Deus!   Então vou voltar a me acupar das coisas referentes ao blog e as amigas que não tenho visitado, estou em falta com algumas! e desde já me desculpo!    


Este blog está parecendo um blog de decoração! mas não se enganem, não é não! os post são por que vivo mudando a casa, e adoro decoração, mas logo volto com assuntos craft!  Hoje fiz uma almofadinha  em nine patch pro quarto novo do Gustavo, ficou fofinha, logo mostro pra vcs, eu precisava mesmo treinar  costura e aproveitei uns retalhos que sobraram de uma bolsa , amei o resultado. Tenho varios trabalhos fotografados que ainda não postei por pura falta de tempo, mas puxa! nunca escrevo e mais começo não paro mais! vamos ao que interessa, um pouco de beleza e inspiração para quem passeia por aqui, um grande abraço!...

2 comentários:

  1. Oi Valda,
    que tecidos lindos. Não dá nem pra escolher...
    seria pra fazer o que? pq dependendo do que seja, a gente pode ate palpitar ne. Mas o segundo é lindo em marrom e bege.
    bjs e melhoras para o seu marido.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Valda ,amei os dois tecidos ,mas eu escolho o amarelo que tem passarinho,estimo melhoras para seu marido.
    abraços

    ResponderExcluir

Ola, sejam bem vindos, aguardo ansiosamente seus comentarios! Eles darão rumo as postagens! Entrem e comentem a vontade! e voltem sempre! bjus...