18 de jan. de 2011

Borboletas e passaros...

Depois de um longo tempo sem aparecer por aqui, passo rapidamente para mostrar algumas coisas que ando fazendo , estou saindo de ferias(êba!) , vou amanhã para Salvador e Aracaju, ô delecia, estou merecendo tenho trabalhado as pampas!   Enfim vou mostrar uma almofadinha que fiz para minha sobrinha linda! a Andressa e umas borboletas que vão formar um trilho de mesa , os moldes das borboletas são da Art To Heart, e a almofada inspirada pela maravilhosa Samariquinha...




 Nem preciso dizer que sou pessima como fotografa, garanto que é Beem mais bonita ao vivo e a cores....


e aqui as borboletas, ainda falta costurar o centro e juntá-las, o projeto original são seis , mas eu fiz sete por que vou formar um trilho diferente, depois mostro, até mais, bjkas a todos que passam por aqui e que tenham um ano abençoado.

2 comentários:

  1. Que trabalho mais meigo!
    lindo!
    Parabéns!
    Vou te seguir e, se quiser, siga-me também.
    Meu blog está no início. Vou melhorá-lo.
    suelybijutrico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oá Valda!
    Seu trabalho ficou muito lindo, vai fazer o maior sucesso em Salvador.
    Parabéns pelo blog e boas férias.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, sejam bem vindos, aguardo ansiosamente seus comentarios! Eles darão rumo as postagens! Entrem e comentem a vontade! e voltem sempre! bjus...